Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Humanização da sala de estudos do Internato da R. Grande - Santo Antão

Para: Público em Geral

Inês Antónia Santos Alexandre, nascida na ilha de Santo Antão, no concelho da Ribeira Grande, dedicou toda a sua vida profissional em prol da educação no concelho da Rª. Grande, sendo que os últimos anos da sua longa carreira de docente na qualidade de directora do internato da Rª. Grande (fase experimental ate ela se reformar).
Foi a primeira directora do Internato Grão Ducado de Luxemburgo, uma pessoa que sempre dedicou com afinco as suas causas, uma pessoa que sempre esteve ao lado dos que mais precisaram, uma pessoa que lutou para que muitos conseguissem la estar, sem muita sobrecarga aos pais dos alunos, muitos deles sem condições financeiras para suportar as mensalidades.
Abraçou de corpo e alma as suas funções,exercendo-a com zelo competência, e,excelência, tendo granjeado simpatia da parte de todos que pelo internato passaram, considerando-a uma segunda Mãe.
Querendo reconhecer os seus méritos, os ex-internos do Internato da Ribeira Grande - Santo Antão, propõe que a sala de estudos do mesmo seja dada o nome de Sala de estudos INÊS ALEXANDRE, em honra à aquela pessoa que sempre lutou por todos.

Por isso pedimos a sua colaboração para que se torne realidade, preenchendo correctamente os dados. A sua ajuda é importante.

Obrigado


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.