Contra os traços contínuos abusivos ao longo da Estrada Nacional 125

Para: Utentes da Estrada Nacional 125

Pela urgente reavaliação das actuais linhas contínuas e separadores centrais colocados de forma claramente abusiva e desnecessária, ao longo de extensos quilómetros do principal eixo rodoviário do Algarve, contribuindo para:
- uma compactação de trânsito evitável à partida,
- filas de trânsito intermináveis,
- bloqueamento de acessos transversais à via, sem alternativas razoáveis!
- moradores condenados a duplicar e triplicar tempos e distâncias de acesso, várias vezes por dia, às suas casas,
- Intervenção claramente deficiente e até arrogante, que deixa muito a desejar e demonstra uma péssima aplicação do dinheiro dos nossos contribuintes e falta de consideração pelos utentes diários desta via!

Apela-se ao um claro melhoramento que faça justiça àqueles que dependem diariamente desta estrada para o seu trabalho, para os seus estudos, para a sua saúde, para a sua SEGURANÇA!

Srs. "Engenheiros das Contínuas" venham viver para cá - para o outro lado do traço contínuo e dêem lugar aos "Engenheiros das duplicações de faixas" e aos "Engenheiros das faixas de viragem"!