Petição Legalizar Downloads de conteudos na Internet.

Para: ASSOFT;PT;Assembleia da República;ISP

Esta petição tem como objectivo de pressionar os grandes fornecedores de serviços Internet, a aprtilharem os seus lucros com a ASSOFT, de modo a todos os utilizadores, nacionáis e não só poderem livremente partilhar os seus conteudos, uma véz que nesta grande família que é a WEB, são serviços que são disponibilizados por alguem, ISP, que nos coloca a nossa ligação ao mundo. São estes os principáis autores do que chamam de PIRATARIA, mas todos nós pagamos um serviço de dados, sem descriminação, mas são esses senhores que querem discriminar os seus clientes, com Punições e Acções em Tribunal. Vamos todos pedir para que sejam os ISP a pagarem os direitos de Autor que circulam livremente pela WEB.

Esta petição foi criada em 23 dezembro 2010