Petição Abaixo-Assinado Contra o Encerramento da Unicer em Santarém

Para: População

O Estabelecimento Fabril da UNICER BEBIDAS, S.A. em Santarém, por decisão da Administração da empresa, que sem qualquer justificação aceitável, vai até Março de 2013 encerrar as linhas de produção de cerveja, da qual resulta um despedimento colectivo de 133 trabalhadores dos 210 actualmente ao serviço.
Para além dos problemas dolorosos no plano social, que vai afectar os trabalhadores atingidos e os seus familiares, também a região onde está instalada a fábrica será profundamente e negativamente atingida no seu desenvolvimento económico e social, com a perda destas mais valias.
Para bem do interesse de todos, dodesenvolvimento económico da região e pelo acto de solidariedade para com os trabalhadores despedidos e seus familiares, apelamos à assinatira deste abaixo-assinado.

Esta petição foi criada em 14 Março 2012