Petição Pela Feira do Livro do Porto

Para: Apel; Câmara Municipal do Porto; Assembleia da República; Ministério da Cultura

Serve a presente petição para chamar a atenção dos nossos Governantes Nacionais, Locais e Regionais assim com da APEL, editoras, livreiros e semelhantes para a forma inadmissível como vão extinguir, em 2013, e possivelmente nos próximos anos, a Feira do Livro do Porto.
Este é um certame que decorre todos os anos desde 1930 e NUNCA deixou de existir na cidade Invicta, até este ano!!!
Quem tem o gosto pela leitura, o gosto pela cultura, pela cidade do Porto e pela Região Norte e pela tradição por favor assine esta petição.
Basta de estarmos calados, façamos a diferença e lutemos!

Petição Pela Feira do Livro do Porto, para Apel; Câmara Municipal do Porto; Assembleia da República; Ministério da Cultura foi criada por: Grupo Pela Feira do Livro do Porto!.
Esta petição foi criada em 14 março 2013