Petição "Face Oculta"

Para: Presidente da Républica, Todos os partidos com assento parlamentar, Presidente da Assembleia da Républica e todos os partidos sem assento parlamentar.

Como português, pelos portugueses e pela transparência e verdade, exige-se no imediato o julgamento de todos os intervenientes da "Face Oculta" sem a excepção de ninguém. Não se pode conceber que havendo possível matéria crime, esta seja tratada tão levianamente ao ponto de não se dar a devida importância pelas alegações de conluio e corrupção que abundam nesse processo e que abrange muitas figuras públicas e gorvenamentais. Quem não deve não teme, por isso julge-se. Não se invente questões processuais e legais para a certificação das escutas e a sua validade, elas existem e o mais leigo na matéria criminal observa uma possível evidência de corrupção, abuso de poder, compadrios, jogo de influências ou o que mais houver ou não houver que interligue os visados. Haja coragem pela vontade democrática que nos assiste a todos os Portugueses. A não ser feito o julgamento e penalizados os prevaricadores (se os houver), a democracia em Portugal não existe.

Esta petição foi criada em 14 março 2010