Remoção do Cargo de Ajudante de Kiko e Silly

Para: Staff LusíadasCraft

Nós, membros da comunidade do LusíadasCraft, reunimo-nos através desta petição para expressar o nosso profundo descontentamento com o desempenho dos atuais ajudantes, Kiko e Silly. Desde o primeiro dia em que assumiram os seus cargos, tornou-se evidente que a sua presença não só não contribui para o bem-estar da comunidade, mas também tem sido uma fonte de desconforto e discordância.

A decisão inexplicável por trás da sua seleção para essas posições gerou uma confusão interna, pois muitos de nós questionamos os critérios utilizados para a sua nomeação. Ambos demonstraram uma falta alarmante de maturidade e capacidade para lidar com as responsabilidades inerentes aos seus cargos. Em vez de priorizarem a assistência aos jogadores, têm mostrado uma preferência questionável por estar no comando, ignorando completamente as necessidades e solicitações da comunidade.

Além disso, não podemos ignorar o favorecimento flagrante em relação a certos clãs, cujos nomes optámos por não mencionar, bem como a falta de controlo nos warns e mutes aplicados de forma arbitrária e sem consideração adequada. As constantes interrupções no chat geral com mensagens desnecessárias de "/anuciar" só aumentam a frustração e a alienação dos membros desta comunidade, mesmo quando é uma simples mensagem como "Alguém arranja terra?".

Há também uma suspeita persistente de comportamento desonesto por parte do ajudante Kiko, com evidências sugerindo o uso de autoclick para ganho pessoal no pvp, uma vantagem que ele agora, como membro da staff, aparentemente consegue controlar os limites para a não detecção do anti-cheat. Esta falta de integridade e transparência não é digna de um representante da equipa do Lusíadas.

É claro que a mudança é necessária e bem-vinda. Precisamos de novos membros na equipa, indivíduos que demonstrem maturidade, empatia e um compromisso genuíno com o bem-estar da comunidade. Esta petição busca dar voz ao nosso descontentamento e exigir uma mudança positiva para o futuro da nossa comunidade do lusíadas.

Juntos, podemos e devemos exigir um ambiente mais justo, transparente e acolhedor para todos os membros desta comunidade.

PS: Ao assinarem terão o total anonimato das vossas informações e do email preenchido.

Esta petição foi criada em 03 maio 2024