Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Manifesto a Favor da Acupuntura Médica (participação exclusiva a médicos) , para Assembleia dos Representantes da Ordem dos Médicos

Nome Comentário
Maria v. Sou a favor
José V. Presidente do Colégio de Neurología
Rui b. Eu propio ja precisei de tratamientos de acupuntura
Elsa C. 100 % de Acordo
Maria F. O Acto Médico deve ser inquestionável! A Acupunctura Médica tem que ser respeitada é apenas realizada por Medicos
Catarina A. Competência em Medicina Paliativa
Maria G. Competência em Medicina da Dor
Maria R. Esta e outras actividades técnicas instrumentais só devem ser realizadas por médicos com formação especifica na respectiva área.
CARLOS G. é triste ver médicos autodesignados "cientistas" ignorarem a evidencia clinica da acupunctura e também é triste ver a ordem dos médicos apoiar (nem que seja pela passividade) estes desmandos irracionais de quem nada percebe do assunto
Antonio L. concordo
Jorge C. Totalmente de acodo
Raquel T. A acupuntura médica, feita por profissionais creditados é uma medida terapêutica anti álgica com excelentes resultados. Deve ser incentivada, sempre que adequada, de forma a evitar medicação anti-inflamatória, opoides, minimizando assim efeitos adversos e interações medicamentosas.
IVONE B. Concordo com a petição
António C. Subscrevo totalmente o teor desta petição
Maria . A acupunctura MÉDICA é sem dúvida uma arma terapêutica válida e comprovada na DOR CRÓNICA.
João N. Varia com o preço do tomate?
Sónia F. Unidade Dor
Libertino D. Verdadeiro absurdo, infelizmente ha pessoas p desconhecerem tecnicas e terapeuticas que empregues ha milhares de anos perpetuam ajudando e curando doentes s os efeitos colaterais nefastos p quem precisa desses tratamentos, portanto repudio a atitude d quem quer q seja; na China e em m partes do Mundo fazem cirurgias c recurso a anestesia p acupuntura, devemos recorrer a quem d direito p reconhecer nem q seja p decreto (governo)... SPMA vamos manter n bandeira firme p q possamos continuar a ajudar n bem estar e melhorar a Saude da população o resto e dor de cotovelo, contem sempre comigo.
Maria B. Acredito na acupuntura como complemento a terapêuticas convencionais e, defendo que devem ser integradas
joana . A acupuntura resolve quadros de dor miofascial refratarios a farmacos potentes, nomeadamente opiáceos. Há evidência científica que corrobora a minha opinião.

Assinaram a petição
453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição