Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Manifesto a Favor da Acupuntura Médica (participação exclusiva a médicos)
, para Assembleia dos Representantes da Ordem dos Médicos
Nome
Comentário
Maria v.
Sou a favor
José V.
Presidente do Colégio de Neurología
Rui b.
Eu propio ja precisei de tratamientos de acupuntura
Elsa C.
100 % de Acordo
Maria F.
O Acto Médico deve ser inquestionável! A Acupunctura Médica tem que ser respeitada é apenas realizada por Medicos
Catarina A.
Competência em Medicina Paliativa
Maria G.
Competência em Medicina da Dor
Maria R.
Esta e outras actividades técnicas instrumentais só devem ser realizadas por médicos com formação especifica na respectiva área.
CARLOS G.
é triste ver médicos autodesignados "cientistas" ignorarem a evidencia clinica da acupunctura e também é triste ver a ordem dos médicos apoiar (nem que seja pela passividade) estes desmandos irracionais de quem nada percebe do assunto
Antonio L.
concordo
Jorge C.
Totalmente de acodo
Raquel T.
A acupuntura médica, feita por profissionais creditados é uma medida terapêutica anti álgica com excelentes resultados. Deve ser incentivada, sempre que adequada, de forma a evitar medicação anti-inflamatória, opoides, minimizando assim efeitos adversos e interações medicamentosas.
IVONE B.
Concordo com a petição
António C.
Subscrevo totalmente o teor desta petição
Maria .
A acupunctura MÉDICA é sem dúvida uma arma terapêutica válida e comprovada na DOR CRÓNICA.
João N.
Varia com o preço do tomate?
Sónia F.
Unidade Dor
Libertino D.
Verdadeiro absurdo, infelizmente ha pessoas p desconhecerem tecnicas e terapeuticas que empregues ha milhares de anos perpetuam ajudando e curando doentes s os efeitos colaterais nefastos p quem precisa desses tratamentos, portanto repudio a atitude d quem quer q seja; na China e em m partes do Mundo fazem cirurgias c recurso a anestesia p acupuntura, devemos recorrer a quem d direito p reconhecer nem q seja p decreto (governo)... SPMA vamos manter n bandeira firme p q possamos continuar a ajudar n bem estar e melhorar a Saude da população o resto e dor de cotovelo, contem sempre comigo.
Maria B.
Acredito na acupuntura como complemento a terapêuticas convencionais e, defendo que devem ser integradas
joana .
A acupuntura resolve quadros de dor miofascial refratarios a farmacos potentes, nomeadamente opiáceos. Há evidência científica que corrobora a minha opinião.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
453
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas