Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Libertem Rui Pinto
, para A todas as pessoas que sejam a favor da justiça e contra a corrupção
Nome
Comentário
Dario M.
Por um país sem corrupção
José .
Quem denúncia crimes não é o criminoso.
Cristiano l.
igualdade e justiça por igual, investiguem as denuncias, façam-nos acreditar na justiça em portugal
moisescpinto97@gmail.com
Portugal e o mundo precisam de mais pessoas como ele. Inteligentes, determinadas e destemidas. A corrupção está entranhada na sociedade e protegida por o sistema. Neste caso é mais um dos casos em que se assiste que a lei não é igual para todos, e que os poderosos tem um tratamento diferente dos demais. Portugal mais uma vez mostra o quão república das bananas é. Os órgãos da justiça mostram mais uma vez a tremenda incompetência que os gere. Somos um país que protege e da condecorações a quem rouba milhões. Estamos inseridos e a contribuir diariamente para um sistema hipócrita e em colapso que cada vez mais aumenta a disparidade social. Não vivemos numa sociedade com ”direitos” vivemos numa sociedade de privilégios, que a qualquer momento podem ser retirados em prol da defenda contra o terrorismo ou de outra tanga qualquer. Queremos mais Snowdens e mais Rui Pintos, e queremos uma revolução para um sistema digno e que realmente respeite a constituição dos direitos humanos para todos os cidadões do mundo. O povo tem o poder, mas somos divididos porque sabem que juntos somos mais fortes.
Jose .
Para que se saiba as verdades. Libertem Rui Pinto
José .
Combater os corruptos e soltar quem os denuncia.
Luis D.
Como contribuinte exijo a verdade e quem for corrupto tem que ser julgado e condenado, sejam eles quem forem.
Fernando .
Num país a sério, Rui Pinto seria uma mais valia...
Moreira S.
Deixem de proteger os verdadeiros ladrões e criminosos. Libertem o Rui Pinto porque o conteudo dos ficheiros que ele partilhou eu considero serviço público, meteu a frente dos olhos de toda a gente tudo o que já ae sabia à muito tempo mas não havia provas. Deixem de alimentar os primos e tios e amigos. CHEGA DE ROUBAR PORTUGAL
Anibal O.
Acho absurdo que ele ainda se encontre preso!!!
Miguel C.
Apoio a delação premiada! O homem usou meios questionáveis para denunciar criminosos, e ele é que é o criminoso? Há mas é interesse de muita gente para muita coisa não ser divulgada, pois isso vai atingir mts colarinhos brancos!
Bruno R.
Contra a corrupção miserável deste país.
Manuel p.
Rui pinto está preso por falar verdade
Henrique C.
Um cidadão que faz o trabalho da polícia que denunciou é julgado e preso , vergonha.
Rómulo N.
Ele é um herói
José L.
Prendam mas é os corruptos e os ladrões, que continuam a assobiar para o lado
Alberto S.
A justica deve aproveitar o Rui Pinto para prender os corruptos e criminosos deste pais
Alberto C.
Justica, so o que pretendo.
Filipe .
Liberdade já
Virgilio F.
É uma vergonha prender um homem por descobrir as vigarices de um clube de futebol, será porque tèm medo que descubra as vigarices dos nossos políticos ?
1
2
3
4
...
217
seguinte
Assinaram a petição
14.519
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas