Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA PRESERVAÇÃO DA SERRA DA ARGEMELA/CONTRA A EXTRAÇÃO MINEIRA, para Ex.mo Senhores, Presidente da Assembleia da República, Dr. Eduardo Ferro Rodrigues, Ministro do Ambiente, Dr. João Pedro Matos Fernandes, E Ministro da Economia, Dr. Manuel Caldeira Cabral.

Nome Comentário
João A. Previsto desventracao do exlibris da Freguesia De Barco Serra da Argemela uma serra com historia. Não podemos deixar que outros interesses se sobreponham a vontade de um povo.
Celeste C. Contra a destruição da serra
Miguel S. Por uma causa justa.
Humberto M. Salve-se a paisagem e o ambiente.
joel . Apoiado!
Maria . Argemela é nossa
CEDRICO G. A SERRA DA ARGEMELA E NOSSA.
Augusto M. Por um ambiente sustentável
Maria S. Não podemos quer crescer sem desenvolver sustentavelmente as regiões, desenvolvimento implica analisar numa simbiose perfeita a natureza, o social e a economia.
Carina A. nao olham a meios para atingir os fins, mas nao temos todos de concordar com isso. A natureza é de todos!!!
Ishtar B. Preserve da serra!
Isabel . Je suis argemela
Isabel A. A EXTRAÇAO MINEIRA na serra da ARGEMELA e um crime ambiantal
João P. !!
Maria R. Temos que preservar o meio ambiente e unir forças contra esses lobbies poluidores.
Paula P. Preservação da natureza
Inês P. 13938289
Luiz S. Contra a Extraçao Mineira da Serra da ARGEMELA.
Teixeira . Steph.teix8818@gmail.com
Maria . Argemela é a mais linda vista da nossa aldeia .nao polua^o o nosso rio

Assinaram a petição
1.977 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição