Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Lista dos signatários da Petição.
Nós subscrevemos a Petição:
Petição em Defesa da Manutenção do Serviço Básico de Urgências de Loulé e na defesa do seu funcionamento com um serviço de qualidade
, para Ex.ma Senhora Presidente Da Assembleia da República
#
Nome
Comentário
1
João Martins
2
João Eduardo Rodrigues Martins
As urgências de Loulé têm uma função fundamental para a qualidade de vida dos cidadãos do concelho. Um concelho com dezenas de milhares de habitantes.
3
Roberto Miguel Piteira Pais
4
Sandra Gasalho
5
Claudia Carmo
6
Jorge Silva Santana
7
Fernanda Firmino Rodrigues Martins
8
JOSE MARIA DOS SANTOS MATIAS
9
Diamantino Machadinho
10
Adelino José Neto Guerreiro
Por um serviço de saúde digno .
11
maria leonor das dores lisboa
12
Mariette Martinho
Só pedimos respecto pelo utentes
13
Tania Dias
14
Carina Baeta Viegas
15
marta nepomuceno
Acho inadmissivel fechar um serviço básico de urgencias de um concelho tão grande , força juntos venceremos
16
yohann goncalves
17
pedro miguel ambrosio pinheiro
18
Maria Alice Guerra Gomes Monteiro
A participação cívica é a prova de um povo esclarecido, com sentido de responsabilidade e capaz de fazer juízos de valor.A petição é uma boa via para o fazer.
19
Vanessa Alexandra Mendes Grade
As Urgências do SAP de Loulé tem capacidade e condições suficientes para atendimento nas urgências o que falta são os nossos governantes verem isso por exemplo se não estivessem abertas as mesmas instalações o Hospital de Faro estaria intupido com casos que não requerem grandes cuidados!!! E eu sou testemunha do mesmo!!!! Lá têm excelentes profissionais!!! precisam é de condições e material para poderem trabalhar!! Sem elas não fazem milagres!!!
20
Elisangela de Sousa
1
2
3
4
...
15
seguinte
Assinaram a petição
281
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista das assinaturas com comentário