Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das comemorações presenciais no 25 abril e no 1 de maio 2020, para Exmo Senhor Presidente da República

Nome Comentário
Fernando N. Bravo!!!
Gina D. Tanto sacrifício que fizemos para tudo correr bem e agora suas excelências vão festejar o 25 de Abril e o 1 de Maio. Tenham juízo. Não é justo para ninguém. Estraguem o que nós conseguimos
otilia a. Não a comemoraçoes 25 abril e 1 de Maio
Aurora f. Bom senso tal como houve na Páscoa com o exemplo do Papa
BERNARDINO P. não vamos brincar
Carla R. A Liberdade conquistada em Abril e os Direitos dos Trabalhadores não se mede felizmente por uma Cerimonia de alguns ilustres. Sigam o exemplo dos Portugueses na Pascoa, celebrem de forma a não colocar ninguém em risco. Ainda em estado de Emergência.
Mario S. Sou totalmente contra prepotencia, Ferro Rodrigues, isso são tiques de ditadores. Não concordo com celebraçoës nesta altura e durante o estado de emergência, ou então queremos santos populares e fim do estado de emergência.
Maria s. Sem comentarios!!!
Jose E. Ajuntamentos ajudam a disseminar o virus e sao um mau exemplo
Patricia F. Para bem de todos.
Clotilde F. A saúde em primeiro lugar. Nós pessoas comuns temos que estar fechados em casa e os nossos representantes em vez de daren o exemplo festejam. Portugal não fica msis pobre sem comemorações. De uma vez por todas... respeito pelo cidadão comum que está fechado em casa há mais de um mês.

Assinaram a petição
10.172 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição