Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Apoio aos Cabeleireiros, Esteticista, massagistas e Barbeiros , para Ex mos Senhor Presidente da Republica e Primeiro Ministro de Portugal

Nome Comentário
Bruno . Barbeiro
Vitalina . Acho bem
Ana C. Sou cabeleireira e trabalho por conta de outrem não tenho como receber o meu ordenado se a pessoa para quem trabalho não tiver uma ajuda do estado.
Maria N. Nao podem estar com os cabeleireiros abertos e vão se expor as casa fos outros sem saber qual o grau de saude
Carla . Precisamos de apoio também precisamos
Henrique M. Força amigos.
Cristina . Deveria haver apoio para os cabeleireiros,barbeiros,estéticistas,massagistas que trabalhem nessa área e tem lojas porque também é um meio de sustento para si e para a família.
Marta . Nao temos como trabalhar. Ajudem nos por favor
Vitor L. PRECISAMOS DESTES SERVIÇOS.
Tânia S. Sempre trabalhei de máscara, luvas quando necessário, lavagem de mão entre utentes, desinfeção e higienizacao com regularidade diária em mim e na aparatologia. O trabalho é de contacto directo, ainda que vedado, não isolado, com corpo e rosto. Com tratamentos como mesoterapia. Mesmo a tentar todas as normas das DGS é um local de forte risco de contágio. Não é possível trabalhar em casa. Trata-se de contacto directo com o público. O apoio da segurança social só me permite manter as contribuições à segurança social e deveres para com o Estado. Esta é a realidade de muitas famílias
Otília B. Precisamos de apoio! Ninguém fala sobre nós!
Ana M. Queremos mudança
Arlete B. Precisamos de apoio nós temos contato direto com os clientes.
Lena M. Todos precisamos ajuda , numa situação destas!! É obrigatório estar em casa, quarentena não é ir a casa dos clientes !! Será que não entenderam o que quarentena quer dizer???
Valdete R. Expliquem como fazer trabalho a domicílio.? E mais higiénico no salão. Mas só vem o contato ,vai dar na mesma . Estou parada e com contas e descapitalizada.
Marilene F. Eu sou esteticista e para bem de todos não concordo com isto
Juliana R. Sou cabeleireira unissexo e formadora, portanto estou sem os meus 2 trabalhos, sem ganhar nada e a pagar a renda de casa e do espaço onde exploro como salão. Tenho um filho de 12 anos que tem asma e sou separada, portanto tenho todos os motivos para me preocupar com a nossa forma de subsistencia.
Maria . Como cabelereira sinto me desprotegida,todos lutamos para viver o dia a dia e agora?estamos esquecidos?
Bárbara P. Ajuda pfv
Maria S. A favor

Assinaram a petição
11.256 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição