Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Leiria - Capital Europeia Da Cultura, Sem Tauromaquia, para Exmos. Srs: Presidente do Conselho Geral, Presidente do Conselho Estratégico e Coordenador do Grupo Executivo da Rede Cultura 2027

Nome Comentário
Maria . Animais sentem a mesma dor que os humanos. Animais não são coisas. Vamos lá abrir as consciências seres que se dizem humanos. Compaixão por todos eles. Gratidão...
Carlos . Acabem já com a crueldade das Touradas
Vera S. Totalmente contra, Taurmaquia, nunca deveria ser considerado sequer cultura, como muitos chamam, Leiria deve marcar a diferença.
Manuela M. Parem de fazer sofrer outro ser vivo para divertimento. É muito cruel. Parem com a criação de touros. É horrível criar animais para os fazer sofrer.
Elsa R. Não sejam capazes de ser tão mediavais
André D. Não acredito que em 2019 ainda ando a opor-me a isto...
ana c. A nossa humanidade tem de ser melhor do que o prazer pelo sangue e pela tortura de um outro ser vivo. A compaixão tem de ser um valor mais alto do que a tradição. A excisão é uma tradição, será que a devemos manter? Acho que todos vocês concorda, que não.
Maria B. Nem em Leiria, nem em lado nenhum!! Tauromaquia não é cultura
Teresa G. Fim das Touradas
Manuel R. Nasci em Leiria. Teria uma vergonha de morte se um único Animal for torturado para divertimento de concidadãos sádicos.
Maria P. Espero que todos entendam a abismal diferença entre cultura e tortura.A questão do IVA foi vergonhosa., por isso, atenção políticos!!!
Ingrid A. TORTURAR UM ANIMAL INOCENTE PARA DIVERTIMENTO DO ASSIM CHAMADO "SER HUMANO"E INIQUO, CRIMINOSO, SÁDICO!!!
jose s. Este "espectáculo" bárbaro e indigno da condição de ser (humano) consciente já teve várias proibições ao longo da história. É completamente absurdo perpetrarem se jogos sanguinários, apenas para deleite de meia dúzia de humanos desequilibrados. Eu quero o fim imediato da canalização do dinheiro do meu esforço para apoio de tortura animal. Estamos no Sec XXI, é hora de evoluir, é hora de sair da caverna!
Sérgio l. Não sou a favor da toura e nunca foi tradição em Leiria
Beatriz p. Por favor, acabem com isto! Os gladiadores também já foram, outrora, coisas banais e legais...
Tiago J. Uma coisa é comer carne para sobreviver outra é por simples diversão ou desporto (os defensores queiram chamar isto de tradição), espetar ferros em animais e vê-los sofrer dentro de um ringue completamente indefesos. E volto a dizer, uma coisa é ser forcado ou toureiro, outra é cavaleiro. Fica aqui a dica, um dia vai acontecer uma surpresa a um desses cavaleiros e mais não digo.
maria os adeptos das touradas teem caganeira mental
Jean B. Ser humano. A pior das racas.
Alexandra C. Tortura não é arte
María . Basta de satisfacer a los sádicos con la tortura animal.

Assinaram a petição
1.987 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição