Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o estado não autorize, não subsidie a construção de mesquitas, para Exmo Senhor Presidente da Républica, Presidente da AR, Primeiro Ministro

Nome Comentário
José N. Europa , continente de matriz cristã, a mesmo que nos permite sermos o que somos hoje: um civilização morderna, justa, sábia e evoluída.
João . Concordo
Luís S. Sempre o princípio da reciprocidade.
Alberto G. Concordo
Manuel S. Não gosto de religiões radicais
António M. Era o que faltava bandidos
António A. Concordo com a causa defendida por esta Petição.
alcide s. Uma Câmara e um Governo que deixam construir uma mesquita no centro de histórico de Lisboa deviam ser excluídos e penalizados por tal afronta que descaracteriza a capital de Portugal
Carlos M. Não mais mesquitas em Portugal nem Europa. Temos de preservar nossa cultura, nossa religião, nossas tradições.
João d. Teve D. Afonso Henriques tanto trabalho a “correr” com os mouros deste país e, esta gentinha a querer que essa gente nos subjugue novamente !!!
Jose P. 1147. Mesquitas a sul do mediterrâneo.
Luís S. não gosto que façam obras a outro culto em demasia
Jose V. Nada a comentar. Nada tenho contra o Islamismo, mas nada temos que fomentar a construção de mesquitas
Alvaro L. Reciprocidade é o que se pede mal tal nunca acontece. Estão a destruir Igrejas esses nefando mouros
Joao C. Os Estados muculmanos, na sua maioria nao permitem a construcao de Igrejas cristas e perseguem e matam os cristaos. Nao ao apoio do Esrado a construcao de mesquitas. Nao ah islamizacao de Portugal.
Luís . Nos países islâmicos também não é permitido construir templos que não sejam muçulmanos. Devemos ter a mesma tolerância para com os muçulmanos
Alberto C. Só devemos autorizar a construção de mesquitas no nosso país quando os Islâmicos autorizarem a construção de edifícios de culto de outras religiões no seu território.
José M. É mais que altura de tomarmos uma posição clara.
Maria M. Não concordo com a construção de nenhuma mesquita
Plácido S. Estaria de acordo com as mesquitas se os seus usuários também respeitassem as igrejas Católicas, e não usassem de violências como o fazem.

Assinaram a petição
325 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição