Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o estado não autorize, não subsidie a construção de mesquitas, para Exmo Senhor Presidente da Républica, Presidente da AR, Primeiro Ministro

Nome Comentário
Henrique P. Só quando for autorizado a construção de templos para a prática de outras religiões nos países mulçumanos
Carlos M. Mesquitas para apologia da guerra? Não obrigado!
Albino G. Vão contra a vontade dos Portugueses, a mesquita que a construam na Arabia Saudita.
Maria r. Concordo por isso assinei
Paulo E. É um imperativo Nacional travar o crescimento das mesquitas em Portugal. As que existem já são mais que suficientes. Não faz sentido nenhum construir mais!
José S. Sou completamente contra a construção de qualquer mesquita com financiamento nacional. Se querem mesquitas, paguem-nas.
Leopoldo L. Se o Estado se considera Laico, não pode patrocinar religiões, muito menos as que nos são estranhas com o dinheiro dos contribuintes sem estes serem consultados. é uma verdadeira provocação para um regime que se diz democrata.
Luís S. Nos países islâmicos, também susidiam a construção de Igrejas Católicas? Pudera...
Luis L. Por favor deixem-nos em PAZ. É imperativo que o MUNDO TENHA PAZ.
Adérito C. Não estou para que um dia "eles" não me deixem praticar a religião que quero seguir tal como o fazem nos paises de onde são originários.
ANTÓNIO S. QUE VÃO FAZER PARA O PAIS DELE
Fausto C. Inaceitavel. O nosso povo tem outras necessidades.
José F. O estado laico não pode financiar templos religiosos.
José P. Concordo plenamente
Alberto l. PREOCUPA-ME
António A. Ponham fim a esta invasão.
Joaquim A. Que o dinheiro dos impostos de todos os Portugueses naõ sirva para construir nenhum edifício religioso muito menos uma mesquita que nada tem a ver com a nossa cultura e com a religião predominante em Portugal , a religião católica onde a maioria dos Portugueses se revê .
Ventura S. Nunca nem deixar construir só se houver autorização de construção de igrejas nos paises e licença de culto cristão
Rodrigo . Chega.
José C. Só se deve construir uma mesquita em território europeu, se for construída em território arabe, uma correspondente igreja cristã!!! E caso está seja destruída, a correspondente mesquita também será....

Assinaram a petição
325 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição