Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não à demolição da monumental praça de touros da Póvoa de Varzim, para Camara Municipal da Póvoa de Varzim; Assembleia municipal da Póvoa de Varzim; assembleia da republica

Nome Comentário
João F. Não à demolição, sim ao respeito pela Cultura Nacional e Local e pela preservação do património material (Praça de Touros) e Imaterial (touradas).
Manuel P. O Património edificado, faz parte da Cultura de um Povo, não deve ser destruído só porque está na moda atacar tudo o que tauromaquia.
Marco . Sou contra a demolição da praça de toiros da povoa de varzim, patrimônio nacional e cultural.
Gonçalo . Pela tauromaquia e pelo Touro Bravo!
Luis F. Pela preservação da praça que é património cultural e também património imaterial, memória de gerações de poveiros, memória da cultura popular Portuguesa, e é a mais importante Praça de Touros do norte de Portugal!
Maria M. É um património identificativo e diferenciador da cidade nortenha. Não podem ser jogos de corredor político poveiro a roubar o património à cidade sem consulta popular.
Eduardo A. Contra a demolição da monumental praça de touros da Póvoa do Varzim
Manuel G. Temos de prrservar as memórias, não de as destruir!!!
Carlos T. Pelo PATRIMÓNIO, pela TAUROMAQUIA! Pela CULTURA de um POVO!
Diogo . Sou contra a demolição da praça de touros da Póvoa de Varzim. A cultura não se sensura
João M. O Aires Pereira não pode por as suas convicções à frente da vontade do povo. Viva à tauromaquia
João . NÃO A Demolição da PRAÇA
Ricardo . NÃO à demolição da monumental praca de toiros da Póvoa de Varzim
Ana M. As praças de touros são património arquitetónico atualmente, transformadas em coliseu de espectáculos. Barrancos não tem praça e, no entanto por ser tradição vão continuar a fazer-se touradas. Saibamos ser tolerantes com todos, os que gostam vão os que não gostam não sejam ditadores. São pelos animais mas, pelo seu semelhante não porque, está em causa o emprego de muitas pessoas.
antonio s. Nao a demolicao da praca de touros da povoa de varzim
maria r. Atentado contra a tradição!
Nuno . Ja cometeram o crime de destruir a centenaria Praça de Touros de Espinho, tem de ser travados. Viva a cultura Portuguesa, abaixo a aculturação.
antonio r. sim a festa brava, sim as corridas de touros. NAO A DEMOLIÇAO DA PRAÇA DA POVOA DE VARZIM
Eduardo M. è ium ato de ditador do presidente da camara. Trata-.sew de um monumento histórico que não pode ser demolido Se o ditador quer fazer uma arena para espetaculos de musica, não faltam terrenos na Póvoa Há gente que não sabe estar
Verónica B. Acho que não deve ser demolido. Dado que faz parte da cultura da cidade,poderá sim ser utilizado também para outros fins culturais. Cumprimentos Verónica

Assinaram a petição
12.396 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição