Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a venda de terrenos da Quercus no Tejo Internacional a uma zona de caça, para Direção Nacional da associação Quercus

Nome Comentário
Margarida F. Inacreditável e inaceitável.
Verónica S. Sou contra a venda dos terrenos
Helena C. Não à venda dos terrenos
Carlos M. Não à venda dos terrenos
António c. Esses já são agentes imobiliarios
maria r. por um mundo melhor
Walter G. Duas considerações se põem no imediato: 1 - A actual direcção da Associação não tem o mínimo conhecimento da história da Quercus e do seu empenhamento na conservação da Natureza, num registo de autêntico contra-poder, cujos esforços acabaram por comprometer o Estado Português na criação do Parque Natural do Tejo Internacional, desiderato que certamente nunca se cumpriria sem essa iniciativa em que com empenhamento e orgulho participei, contra os interesses que dominavam na região e os conceitos de desenvolvimento sustentado então ignorados e que urgia respeitar e cumprir; - Esta direcção não tem qualquer autoridade para desautorizar o que foi feito, com a agravante de facilitar a posse e, logo, a gestão, de terrenos adquiridos especificamente para obviar a que aquela forma de gestão fosse concretizada. Muito mal vai o Movimento de Conservação em Portugal, quando o exemplo pioneiro da Quercus é vilipendiado de forma tão absurda por quem se arroga agora ser detentor da herança que deixámos.
María C. Não faz sentido! É messmo uma irresponsavilidade por parte da Quercus! Acho que tem de haver algum interesse com e para os caçadores! Força para a petição!
Ismael G. Eu sou contra a venda. Se for preciso comprar mais terrenos, pede-se mais dinheiro àqueles que o têm. Não podemos é desbaratar a Natureza!!
Cláudio E. è vergonhoso esta hipocrisia, se nao têm gente capacitada façam parcerias eco turisticas com empresas com essa capacitada, agora vender pra caça é totalmente absurdo, traição isso se chama!
Francisco B. Pela Natureza, tudo!
Joao G. Nao concordo com a venda de terra seja a quem for, muito menos a cacadores!
Rosalina G. Esupefata
Silverio B. Até custa a crer esta atitude por parte da Quercus!!!
Delfim S. A vergonha desta gente devia ter limites.
Paulo V. Falsos
Orlanda A. Vergonha para a QUERCUS...! A NATUREZA pertençe-nos a todos...O povo tem o direito de parser nestas decisões .
António G. Não percebo como pode acontecer uma situação destas, é inacreditável; mas que (porcaria)de presidente tem a Quercus e quem o apoia;depois de ouvir esse (vendilhão) numa reportagem televisiva a dizer, que quem tinha mostrado interesse em comprar os terrenos foi a associação de caça, sem mostrar o mínimo de mal estar ou repúdio por tal oferta, pareceu-me mais um madeireiro sem escrúpulos a esconder uma negociata de bastidores, com uma argumentação tão comprometida, que revelou logo as suas más intenções, que um presidente de uma associação de protecção da Natureza com o peso da Quercus; esse senhor não tem de poluir e infestar com esquemas nojentos, a imagem das pessoas que compõe a organização nem dos seus apoiantes, rua com ele, e investigação judicial com o que já fez e o que tem programado fazer em detrimento dos princípios ,valores morais e étcnicos que deveriam estar sempre salvaguardados, acima de qualquer outros.Rua;Fora;gente desonesta e imoral a presidir e a mandar, é o que não falta no País;os tempos futuros terão de ser de justiça e defesa doque existe de mais Sagrado ,para o bem de tudo e de todos.
Linde V. Bondsvoorzitter JNM vzw
Henrique R. Simplesmente vergonhoso e inaceitável, não pode acontecer.

Assinaram a petição
2 101 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição