Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: em defesa da dignidade das mulheres - prostituição não é trabalho., para Assembleia Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Manuel C. Naturalmente a prostituição embora sendo uma prática milenar nunca foi a dignificação nem da mulher e muito menos o é para homens. Apoio, evidente sobretudo pela consciência que mais novos devem assumir!
Maria F. A bem da salvaguarda das mulheres.
Rita l. A exploração sexual é crime.
Conceição O. Todo o ser humano tem direito à dignidade e ao respeito. Prostituir-se não confere qualquer dignidade ou respeito!
Valter L. Coordenador da União Sindicatos Distrito Évora / CGTP-IN
Sandra s. Dignidade das mulheres acima de tudo
Teles T. Não pode ser considerada " trabalho " qualquer actividade em que há uma perda da dignidade humana. É uma escravidão forçada. Aos que a defendem pergunto se gostariam de ver uma filha ou filho a exercer este " trabalho ".
Jose F. Obviamente estou de acordo com a iniciativa do MDM pois a prostituição é uma forma de violência das mulheres, com a qual estou totalmente em desacordo.
Isabel B. Esta é uma causa que todos devemos abraçar. Legalizar a prostituição é apenas passar de tráfico a comércio legal e passar os proxenetas a empresários. Pelo exemplo nos outros países em que foi legalizado, as mulheres continuam escravas (com a chancela dos governos).
Armando O. Prostituição não é trabalho, é escravatura. Todos, homens e mulheres têm de lutar em defesa da dignidade das mulheres, frontalmente e sem tibiezas.
Dilina B. Pelo direito ao trabalho com dignidade.
Jose o. Esta luta é de todos. Força vamos assinar
Maria C. Não entendo como o PS tem uma posição tão errada
Antonio C. Todo o ser humano merece dignidade! A quem interessa a prostituição?
Isabel L. Inteiramente de acordo
Romao L. É uma questão de cidadania nao existir a prostituição como trabalho. Trata se de uma opiniao sem qualquer sentido no século XXI
Ester P. Que todas as Mulheres, não só hoje mas todos os dias, sejam livres de qualquer violência e que não lhe sejam negados direitos á vida. Que sejam associadas a respeito e dignidade.
Luís S. Pela Justiça, Dignidade e Humanidade
joao g. Por um Mundo de paz, amizade, amor e felicidade. Prostituição não Obrigado..
Ana M. Pela dignidade e liberdade de todas as pessoas. "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" (Gálatas 5.1)

Assinaram a petição
1.966 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição