Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a credibilização do "milagre" de Fatima, para Bispo de Leiria, Patriarcado de Lisboa, Nuncio Apostolico, Conferencia Episcopal Portuguesa

Nome Comentário
Adão C. Que magnífica oportunidade para o Papa Francisco mostrar a diferença entre a verdade e a patranha
Maria C. Vamos todos dizer NÃO! a ESTE TEATRO INVENTADO PELO CLERO, PARA ASSIM BURLAR E ENGANAR ...
antonio d. Não sou religioso, sou uma pessoa livre, portanto assino isto não por Fátima ser um embuste, mas toda a religião!
Pedro F. para acabar de vez com os supermercados de deus
Vitor M. Para que este país não volte 80 anos atrás na mentalidade.
Filipe A. Subscrevo em nome da inteligência e da sapiência. Ninguém de boa fé pode credibilizar este embuste.
António R. Milagre de quê?
ANTONIO F. Dirigente desportivo-Paris
maria e. Tenho a percepção, desde muito jovem, que Fátima foi designada para fonte de milagres como forma de desenvolver economicamente uma zona pobre do país. O poder do então Bispo de Leiria terá ajudado à fabricação dos milagres, na rectaguarda.
Ildebrando S. Concordo plenamente
Rui V. O único milagre de Fátima que reconheço é de natureza económica: aquilo é uma fábrica de fazer dinheiro... à custa dos papalvos!
José S. Se não há verdade nos factos relatados e se foi só uma sujestão criada realidade deve ser esclarecida e tida como tal independentemente de quem queira entregar-se a ela como dogma de fé.
Maria M. parece que o que interessa à religião católica é manter o povo na ignorancia, deve render mais para eles....
Jose F. Esse milagre a Luz da Biblia......E impossivel.........Por isso para um verdadeiro Cristao e Idolatracao Blasfemica.
Ana S. Foi política. É comércio
Armando F. Nada contra as pessoas acreditarem na «aparições» de Fátima, ou nas cartas de tarot, ou no Pai Natal. Mas a Igreja Católica Apostólica Romana não perde uma oportunidade de fazer uma «máquina de dinheiro» da fé simples dos católicos, os menos cultos e que mais sofrem com as injustiças sociais e humanas.
José C. Identifico-me completamente com o teor da petição. Num tempo em que o ser humano dispõe de meios científicos para desmistificar embustes assiste-se a uma conivência comprometedora entre diferentes poderes que dirigem, e comandam, as sociedades em manter no obscurantismo e ludíbrio, grandes massas populacionais para assim delas se servirem em benefício próprio.
Helder C. Contra a fraude das "ditas aparições" uma vergonha a que a igreja católica se prestou!
Luis M. Contra o obscurantismo!...
Paulo O. O padre português Mário de Oliveira, publicou o livro "Fátima nunca mais" onde diz que a ICAR só mantém a mentira porque tudo não passa de um grande negócio e rende muito dinheiro. Também acusa a ICAR de ter abusado psicologicamente das 3 crianças, a ponto de duas delas terem morrido de pneumonia por estarem fracas devido aos jejuns, e enfiado a sobrevivente num convento.

Assinaram a petição
1 148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição