Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Licença de parentalidade até 1 ano a 100%, para A todos os pais e a todos os que compreendam a importância da mãe no desenvolvimento do bebe ate a 1 ano de idade

Nome Comentário
Carlos P. Financiamento por Empréstimos & Investimento Company Inc ([email protected]) Se você é uma pessoa honesta e séria ,pode obter um Emprestimo rápido conosco em apenas 24 horas. E-mail : [email protected] Eu proponho : * Emprestimos hipotecários * Emprestimos Educacional * Crédito à habitàção * Emprestimos comerciais *Emprestimos internacionais * Emprestimos para investimento a empresas * Consolidação de débito * Emprestimos pessoais * Emprestimos educacionais exclusivo de curto e longo prazo Contate-me hoje e aproveite serviços financeiro de primeira classe PS: pessoas não sérias devem se abster
Simone L. Direito a Ser Mãe e deixar tempo para bebé crescer respeitavelmente, direito à dignidade de DOM FATERNO.
Ana C. Até devia de ser mais do que 1 ano, mas se passar a 1 ano já é muito bom
Diana F. Concordo a 100% com esta proposta enquanto mãe e cidadã que acredita que o 1°ano de vida de um bebé pode transformá-lo para toda a vida.
Sara S. Completamente de acordo com a licença de maternidade até 1 ano. Sou uma das mães que terá que colocar o filho no infantário com 4 meses e não será fácil. A licença de maternidade não são férias, muito longe disso, mas temos que lutar pelo melhor para os nossos filhos num país onde as condições e incentivos para a natalidade estão a ficar cada vez mais escassas.
Vania D. Contra
Jaimelax I appreciate so joyful that I encountered this web-page! Not only has it been for a while pretty constructive for people in words of discovering help and advice on a selection of topics, yet it is also been an distinctive way to me to establish connections with different customers exactly who nurture corresponding hobbies. I had found fortuitously so many people necessary suggests and steps on this website usually are genuinely bettered me around my day-to-day life, and i will not wait around for to circulate this post by way of my buddies. Besides, I find out that the can appreciate the whole set of cherished info that do they can locate at this site on top of that. I am going to for sure be revisiting this web presence over repeatedly ever again, as will be certainly constantly something else fresh and exhilarating to find. At the same time, be grateful to you for constructing this outstanding program, and I won't be able to await to spread this web site with my chums. I are familiar with that they could benefits the majority of the cherished critical information that ready to uncover in this article, too. I'll unquestionably be reanalyzing this web site again and once more,, as
Maria P. Concordo plenamente!
Fátima A. Só alargando a licença de parentalidade (sem consequências profissionais - como a Roménia, por exemplo - se conseguirá aumentar a natalidade em portugal. Deveria até ser mais alargado, como é o caso de outros países (incluindo a Alemanha) a 2 anos. Mas devia ser proibido os pais colocarem os filhos que deram lugar a essa licença em creches: deveria ser também - e sobretudo - para aumentar o bem-estar emocional de pais e filhos, e, se esse bem-estar não passa por esse tempo alguma coisa está muito mal.
Ana P. Só Portugal é que tem uma licença de maternidade tão pequena. Em vários países os pais podem ficar com os filhos até 1 ano, 2 e até 3 e sempre com apoios. Pelo menos no primeiro ano é crucial os nossos filhos nos terem por perto. Tenho uma bebé de 1 ano e 5 meses e tive o privilégio de ficar com ela em casa até hoje, não por ser inteiramente escolha minha pois não estou a trabalhar já desde que descobri que estava grávida mas mesmo que pudesse escolher gostaria mesmo de ficar este tempo na mesma com ela em casa, só não é fácil ficar sem ter apoio nenhum. Tenho intenção de ser mãe novamente e dói me o coração saber que não poderei ficar o primeiro ano em casa com o proxybebe tão como estive com esta pois é o ano mais importante em que podemos presenciar tudo o que os nossos filhos fazem pela primeira vez.
Susana B. Já devia de estar implementado...
Diogo p. Concordo plenamente
Cláudia J. Concordo plenamente
Sonia c. Ficar ate um ano com o bebe e importante
Luís M. É de realçar que é de grande importância esse mesmo primeiro ano. Num espaço de 12 meses, um recém-nascido passa por muitas fases de actividade, alimentação e períodos de sono (tão importantes para o seu desenvolvimento ao nível neurológico).
Nicole M. Concordo absolutamente com esta petição e espero seja aprovada! Como mãe de 2 senti-me privada de muito da vida dos meus filhos!
Susana M. Urgente mudar
Joana R. Devia ser um direito adquirido!!!
Ana J. Todos juntos pelos nossos filhos, venceremos.
Maria G. Mais que justo

Assinaram a petição
52 378 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição