Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REGULAMENTAÇÃO DAS TERAPÊUTICAS NÃO CONVENCIONAIS - Pela Publicação Urgente das Portarias dos Ciclos de Estudo das novas Profissões de Medicina Tradicional Chinesa e Homeopatia, para Exmo. Senhor Ministro da Educação, Ciência e Ensino Superior; Exmo. Senhor Ministro da Saúde; e demais Órgãos de Soberania

Nome Comentário
Gilberto C. Já é tempo...
Joaquim S. É imprescindlvel esta regulamentação pois está mais que provado que estas medicinas complementam as medicinas tradicionais. Já há muito tempo que deviam ter sido regulamentadas não fossem os lóbis farmaceuticos.
Maria V. Mais uma
João O. Pelo direito á escolha
Ana B. É injusto e pernicioso para muitos profissionais que se deixem de fora da regulamentação a Homeopatia e a Medicina Tradicional Chinesa.
Jose p. Eu ja experimentei acunpuntura e tratamento homeopático e acho que deve ser dado o devido destaque como nais valias e uma alternativa que deverá ser dado o mesmo privilégio que a medicina convencional.
Ivan R. Uma mais valia para todos.
Alexandre M. o que o estado do PS está a fazer é inconstitucional
Susana R. Não é justo pagar imposto para me tratar se eu optar por uma consulta de acupuntura
José A. É mais que justo a regulamentação urgente de todas as TNC.
Carla M. Estou plenamente de acordo com esta petição. È urgente a sua rápida regulamentação.
Juvenal S. Pela publicação urgente das Portarias dos Ciclos de Estudo das Novas Profissões de Medicina Tradicional Chinesa e Homeopatia
Rosa A. Sou estudante de MTC, na UMC...... E necessito do reconhecimento pêlo ministério de educação como ensino superior........
Antonio S. É urgente a publicação das Portarias dos Ciclos de Estudos das novas profissões de Medicina Tradicional Chinesa e Homeopatia. É imperioso para que todos possamos defender os atuais e futuros profissionais nestas profissões e desta forma termos um ensino de excelência e desta forma podermos ser vistos com respeito que merecemos por todos.
Maria C. Não entendo a demora.
Fernando C. É inadmissível que não possamos escolher a forma como queremos ser curados e que o fator fiscal seja determinante.
Nuno S. Assino e aceito a peticao
Maria R. Concordo e considero muito importante que estas medicinas sejam reconhecidas e, ainda que cada um possa escolher para si aquela em que mais confiar.
Maria M. Considero que ad medicinas asternativas sao complementares senão prioritarias.
Evangelina M. Assinado!!

Assinaram a petição
5 208 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição