Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa, para Ex. Sr. Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Luis M. Sou contra a construção de mais uma mesquita em lisboa
Bruno G. Contra a criação de guetos na cidade de Lisboa e pela preservação da arquitectura e cultura portuguesas.
Joaquim T. Deve apresentar demissão já!
pedro m. Construam noutra cidade Portuguesa. Lisboa não.
Stephanny F. -
Asmae B. Il s'agit d'un patrimoine partagé universel à conserver obligatoirement et d'urgence. C'est notre mémoire collective et il est de notre devoir de la protéger aux générations futures!
Pedro K. Respeitem o passado...
José B. O nosso dinheiro não é para dar para construir mesquitas
Fernando M. Nem precisa de comentario.. O óbvio que uma besta está a tentar fazer.. Dar cabo de Lisboa é da baixa.. Fora com este presidente que nunca gostou dos lisboetas.
Victor S. Uma vergonha !
Antonio A. Na Arabia é proibido igrejas,aqui deve de ser as mesquitas.
José P. Já temos demasiados muçulmanos em Portugal. Nao desejo um Portugal eslamizado como a França .
Carlos M. Não concordo com mais mesquitas em Portugal. Só quando aceitarem os cristãos nos países árabes.
Pedro G. Quando fôr possivel construir uma igreja em Ryad, então talvez se possa pensar em autorizar mais uma mesquita em Lisboa.
Carlos O. Sou contra , na medida em que não há reciprocidade. Na Arábia Saudita, onde trabalhei 4 anos, não há uma única Igreja. As razões apresentadas pelas autoridades: o Islão e a única e verdadeira religião. ( aliás esta premissa está bem patents na primeira página do Corão ), de modo que não podem permitir uma religião que não é verdadeira, enganando-nos os seu súbditos. Mais, em todos os outros Países do Médio Oriente - onde vivi 14 anos - o único realmente tolerante em termos religiosos, é o Bahrain, que tem uma Igreja Ben visível, e e-lhe permitido tocar o sino. Todos os outros -como o Oman e o DUBAI onde vivi 6 anos - as Igrejas estão em áreas remotas da cidade capital, e cercadas dum muro alto que não permite a visão do templo - que devo dizer não obedece a respectiva arquitectura , pois mais parecem armazéns - como acontece, por exemplo no Oman e no Qatar. E mais, no Oman obrigaram a Igreja Católica, a dividir o templo com os protestantes, apesar das diferenças ( enormes ) que nos separam! E por aqui me fico, muito embora tenha muito mais a dizer....
Margarida G. Ja chega de mesquitas em LISBOA. A mouraria e nossa
Mario R. O exemplo da França é claro, mais mesquitas, mais terroristas. Temos que guardar a nossa tradição mesmo aceitando as outras religiões, o nosso país é uma conquista católica e assim deve continuar.
Domingos C. Os muçulmanos estão a avançar devagarinho pela Europa, que dorme sem notar esta estratégia. Não é só no Médio Oriente e Norte de África que estão os Radicais. Estão no Centro de África, Gabão e Nígéria onde estão matam cristãos sem controlo e as autoridades locais nada fazem. Portugal tem a mania dos brandos costumes. Quando os calos estão apertados, vem queixar-se dos sapatos. Lisboa, nem Portugal precisa de mais nenhuma mesquita.
José R. Nem com dinheiros públicos, nem com dinheiros de origem de países islâmicos, como sejam as associações existentes em Portugal, do tipo "amizade,... " que recebem dinheiro para esse fin, para não parecerem ser mecenas estrangeiros.
Maria F. Já chega de Árabes e Mesquitas em Lisboa. CML quer estragar o pais e a capital O meu país é católico cristão .

Assinaram a petição
9.518 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição