Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Em defesa dos Consultórios e Clínicas Médicas de Pequena e Média Dimensão (UPSS's - PM), para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Fernando S. Estou plenamente de acordo com esta petição, até porque a saúde não é só para os ricos que podem recorrer às grandes clínicas.
José B. Em defesa dos Consultórios Médicos de Pequena Dimensão
Lina . Unidos temos mais FORÇA
Maria S. Força
António S. Pela justiça! O que era razoável deixa de ser quando se quer favorecer. Favores tem sido a moeda de troca da "democracia". Esclavagismo é inconstitucional e nenhuma lei o pode promover. Subjugar cidadãos que exercem uma qualquer actividade Profissional aos grupos detentores do poder económico, encarecendo o serviço, fazendo crer que vai ser mais barato, só tem um nome: LOGRO Toda a lei que visa acabar com a concorrência numa actividade, é a subjugação inegável do Poder Politico ao Poder Económico. Doença não é negócio!!!
Fernando M. Esta petição peca por tardia
Antonio N. Sou o proprietário da firma Assistência Particular de Saude da Malveira, é evidente que esta clinica é uma referencia na area da saude na Malveira até porque quando o centro de Saude está encerrado,nós estamos abertos,isto é,o nosso horário é muito mais alargado que o dos serviços oficiais,incluindo fins de semana.
Vitor A. Temos muito a perder se deixarmos de ter o "nosso" médico. É um luxo termos escolha do clínico a quem queremos recorrer e numa localização perto de nós. Se isso acabar, a alternativa é um "hospital dos novos", impessoal, e com os clínicos que nos disponibilizam. Acho que a alternativa "visão hospitalar" não é substituta do médico de proximidade. Temos de defender a pequena medicina privada, que tanto apreciamos.

Assinaram a petição
1.627 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição