Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Em defesa dos Consultórios e Clínicas Médicas de Pequena e Média Dimensão (UPSS's - PM), para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
FRANCISCO N. O mais elementar direito à sobrevivência das pequenas e medias empresas
Fernando S. Estou plenamente de acordo com esta petição, até porque a saúde não é só para os ricos que podem recorrer às grandes clínicas.
José B. Em defesa dos Consultórios Médicos de Pequena Dimensão
Lina C. Unidos temos mais FORÇA
Maria S. Força
António S. Pela justiça! O que era razoável deixa de ser quando se quer favorecer. Favores tem sido a moeda de troca da "democracia". Esclavagismo é inconstitucional e nenhuma lei o pode promover. Subjugar cidadãos que exercem uma qualquer actividade Profissional aos grupos detentores do poder económico, encarecendo o serviço, fazendo crer que vai ser mais barato, só tem um nome: LOGRO Toda a lei que visa acabar com a concorrência numa actividade, é a subjugação inegável do Poder Politico ao Poder Económico. Doença não é negócio!!!
Fernando M. Esta petição peca por tardia
Antonio N. Sou o proprietário da firma Assistência Particular de Saude da Malveira, é evidente que esta clinica é uma referencia na area da saude na Malveira até porque quando o centro de Saude está encerrado,nós estamos abertos,isto é,o nosso horário é muito mais alargado que o dos serviços oficiais,incluindo fins de semana.
Vitor A. Temos muito a perder se deixarmos de ter o "nosso" médico. É um luxo termos escolha do clínico a quem queremos recorrer e numa localização perto de nós. Se isso acabar, a alternativa é um "hospital dos novos", impessoal, e com os clínicos que nos disponibilizam. Acho que a alternativa "visão hospitalar" não é substituta do médico de proximidade. Temos de defender a pequena medicina privada, que tanto apreciamos.

Assinaram a petição
1.629 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição