Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Em Defesa dos Músicos do CC STOP, do Porto, da Cultura e da Transparência no Processo Urbanístico
, para A quem possa interessar
Nome
Comentário
Ana M.
Não subestimem o valor a longo prazo dos projetos informais que se formam nos locais mais livres da nossas sociedade.
Maria H.
Mais um sinal de gentrificação na cidade do Porto. É preciso defender a cultura porruguesa e a dignidade dos artistas
João T.
Não deixem a verdadeira cultura morrer!
LYNN P.
Replacing an iconic space that is both characterful and special to artists and musicians with a hotel will remove an historuc area of the city that is also a drawcard for the tourists who are so vital to the economy of the city and Portugal itself.
José F.
Pelos artistas, pela música e por todos os criadores da cidade, contra uma lógica de cidade resort sem cidadãos e sem expressão cultural própria.
Luis P.
A Cultura é precisa como Pão! - não destruam esta seara...
Ana A.
Em defesa dos músicos CC Stop do Porto da cultura e da transparência no processo urbanístico.
Ruben P.
O CC stop é um lugar único e com 1 valor inquestionável no que toca a cultura musical e artes. Abri a porta da sala 306 por várias vezes a pessoas de todo o mundo, que por ali com ou sem guia turístico passavam e queriam perceber o que cada sala pratica , estuda, compõe, ,ensaia ,etc. Admirados com tanta diversidade cultural a grande maioria disse me ... " disto só vi algo parecido na Alemanha mas em formato Muito reduzido ... Ou nunca vi nada assim na vida ! Portanto o CC stop não é 1 edifício devoluto , mas sim rico e cheio de muita história e cultura portuguesa!
Fernando S.
Pelo fim do assassinato à cultura
Amélia M.
Não há como não estar ao lado desta causa. E o que tem de ser, tem de ser.
Vitor A.
Transparência! Respeito pela cultura!
Tiago C.
A cultura é o que define o país.
Rui R.
Por um espaço único de inclusividade e partilha de artistas musicais. Viva o STOP!
Alberto P.
Apoio incondicionalmemte a missão de Cultura dos agentes deste país
Carolina v.
Apoio a cultura nacional, sendo o Stop um lugar de respeito a manter para todos!
Rafael P.
Pela música, pela cultura
Daniel C.
Se de facto é necessário realizar obras de melhoria no espaço, e a Câmara não apoia alegando que o espaço não lhe pertence - logo que terão de ser os proprietários a efetuar as ditas obras - sugiro que se crie um CrowdFunding para o efeito. Contem com o meu apoio.
Xabier I.
concordo coas demandas
João R.
Mais cultura, menos especulação
Artur A.
Stop para a cultura portuguesa!!
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
19
seguinte
Assinaram a petição
8 047
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas