Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Proteção da Mata da Quinta dos Ingleses, para Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Exmos. Senhores proprietários e promotores, Empresa Construtora Alves Ribeiro e Colégio St. Julian´s / Mr. President of the Câmara Municipal de Cascais, representatives of the land owners and promotors, Developer Alves Ribeiro and St. Julian´s College

Nome Comentário
José . Não podemos deixar avançar esta monstruosidade que beneficia, como sempre, os mais endinheirados mas a que custo...
Ticiana v. Não podem fazer isso, porfavor! Eu adoro essa mata e sempre vou la dar uns passeios, é o meu caminho preferido até a praia
Jorge . O único espaço que pode ser transformado num jardim condigno na freguesia de Carcavelos, foi licenciado para mais um projeto de especulação imobiliária pela autarquia de Carlos Carreiras e Miguel Pinto Luz. Cambada de incompetentes. Rua.
Maria . Chega de construção
António . Sem construção densa e abaixo de 2 andares
Mario . Vamos com força pessoal. E uma zona que conheço desde miúdo quando ia para a praia pela quinta dos ingleses antes de haver as vias rápidas.
Ricardo B. Concordo com a petição
Sergio G. Salvem o único pulmão de carcavelos e não ao betão
Maria F. parem com o betão, a bem da natureza e dos ecossistemas. Onde está a preocupação com as alterações climáticas?
Carlos G. Basta de betão! E em pleno séc. XXI é tempo dos requeridos gestos de cidadania tão caros aos políticos, não se quedarem no voto. Assim o meu gesto e voto é : ouçam o povo que vos elege, e não fiquem na História como mais um colectivo de políticos surdos perante quem legítima a democracia.
Nuno S. STOP
Manuel F. Quinta dos Ingleses, espaço emblemático de Carcavelos
Lucas b. Como uma das unicas zonas verdes de carcavelos isto devia ser mantido e não destruido
Mayssa d. No new condo but to make the area a proper park not a parking lot
Michelle . Não destruir o pouco que ainda temos de natureza pura e natural
Rute C. Chega de desrespeitarem a natureza em nome do negócio!
Ana . Absolutamente contra semelhante obra que só vem favorecer a empresa construtora, e em nada a população que usufrui de tão grande bem.
Ana . Queremos deixar natureza para as futuras gerações.
Ricardo . Proteger as zonas verdes do nosso concelho, mais ainda as poucas que restam junto à costa, é uma forma de valorizar todo o concelho, incluindo outras áreas para investimento em habitação (e especulação, se quiserem!). Precisamos de coragem no serviço público para resistir aos ganhos financeiros (para alguns) que tem destruído Portugal aos poucos..
Ricardo . Deixem a natureza em paz. Parem de destruir ecossistema!

Assinaram a petição
4.192 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição