Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Sim à comercialização e à comparticipação de medicamento anti-epileptico, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da Républica, Dr. Eduardo Ferro Rodrigues e Exm. Sr. Presidente do Infarmed Rui Santos Ivo

Nome Comentário
Maria . Feito... Boa sorte
Margarida C. Concordo.
Maria S. Um bem haja
Alfredo B. Feito
Maria . Disponibilizem os medicamentos grátis para as doenças crónicas
Hélio P. Concordo com a comercialização do medicamento
Ana M. Feito
Tania P. O meu filho tem epilepsia e até a nível escolar era bem mais prático colocar lhe este medicamento do que estarem a "violar" a privacidade dele
Samuel S. A minha sobrinha tem sindrome de dravet que é uma mutação rara deepilépsia e existem menos de 500 casos recordados em portugal. Com este medicamento espero que todos os casos epilépticos tenham uma chance melhor de chegar pelo menos até à adolescência e que sejam saudáveis dentro dos possiveis, sem terem que tomar medicamentos baseados em marijuana ou outros medicamentos com grandes consequências.
Vera . Convulsões são altamente perigosas e podem dar em qualquer lugar que estejamos, por favor Protejam nos, tragam esse medicamento o mais rápido possível.
Cristina . Sou mãe de um jovem com 28 anos e lidamos com uma epulepsia refratária desde o seu nascimento. Crises tónico clónicas generalizadas. Só tenho o Stesolid nas crises complicadas.
Patrícia S. Vamos salvar vidas
Paula . Xx
Soraia M. Mãe de uma criança com encefalopatia epiletica
Sofia . Sim ao buccolam
Ana S. Portugal deve ter a medição p a Epilepsia

Assinaram a petição
13.135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição