Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim ao confinamento obrigatório de pessoas saudáveis , para Todos os que concordam com a inconstitucionalidade desta vaga de regras repressivas

Nome Comentário
Gilberto P. Basta de tanta incoerência!
Pedro . Ja chega temos de retomar para a economia sempre em devidas condições..
Isabel S. Ou começam a deixar trabalhar, ou a falência das firmas vai ser total, e o desemprego pior ainda.
Marco J. estão a destruir o Pais ...
MGoliveira O. Nunca devia ter sido feito, bem como a Abertura de todos os espaços Comerciais e Serviços...
Rosária G. Os nossos pais e avós lidaram com várias pandemias, e nunca deixaram de trabalhar, e nem ficaram em casa enquanto a doença dizimava.Pandemias sempre haverão mas a fome e a guerra provenientes do medo mata muito mais. Deixem-nos viver e decidir, quem quiser que fique em casa e se esconda da doença(se puder pois um vírus é um vírus) e deixem sair, deixem viver, deixem trabalhar quem não tem medo de viver e de lutar.
Ivana S. Já é mais do que tempo!
Ricardo V. A sanidade mental das pessoas está a ser fortemente atacada, daqui a uns tempos vamos ter muita gente interessada na psiquiatria.
Filipe B. Tá bom já...
Inês . Os confinamentos, para além de ilegais estão destruindo a economia e o futuro da população.
Americo S. Não quero nenhuma restrição a minha liberdade constitucional. Não nenhum teste, nenhum tratamento e nenhuma vacina se não tiver nenhum sintomas de alguma doença conhecida ou desconhecida. Exijo o julgamento dos assassinos e corruptos que destroçaram a economia de Portugal.
Ana . Farta
Vitor S. Quero liberdade com contenção
André M. Acabem com esta Fasra, devolvam a nossa liberdade!!
Pedro c. Estao a matar mais portugueses com as medidas do governo...que o proprio covid
Fernando L. Nunca encontrei bases científicas para qualquer confinamento, apele-se ao bom senso e à liberdade
Juliano . Vamos acabar com essa farça!
João . Imediatamente!
Beatriz B. Não ao confinamento, sim ao cumprimento das restantes regras
Cátia M. As pessoas estão informadas e claramente assustadas, acho que devem respeitar não só as pessoas doentes e de risco mas também zelar por aqueles que têm cuidados de saúde através de boas práticas de vida, alimentação saudável, atividade física regular e valorizam o contacto com a natureza, estes também devem ser protegidos, no sentido de os incentivar a continuar esse modo de vida saudável. Quem prefere proteger-se do vírus porque não se protege através de hábitos de vida saudáveis, prejudica também aqueles que se cuidam diariamente em prol do bem comum. Libertem quem ainda tem saúde, sobretudo mental. Nunca deixaram de comer por ver outros morrer com fome, nem recompensaram monetariamen onde há pobreza, e agora estão preocupados com uma doença quando o caos na saúde pública é uma realidade que se alimenta á décadas. Multas por respirar ar puro e estar com quem amamos é incompreensível e desumano. Multem quem fuma, quem se excede de fast good ou quem se alimenta á base de açúcar,mudem essa natureza artificial, esse consumo insano, promovam boas práticas de vida, incentivando as pessoas, paguem mais a quem contribuí individualmente para o bem comum, é certamente mais justo para todos

Assinaram a petição
3.877 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição