Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Ana H. é preciso ter lata!
ANA S. DESRESPEITO PELOS PORTUGUESES NUM MOMENTO EM QUE VIVEM COM DIFICULDADES EXTREMAS! NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA VER ESSE SENHOR! NÃO NOS FAÇAM ESSA MALDADE! PRECISAMOS DE PAZ, DE TODA A PAZ POSSÍVEL! ESTOU INDIGNADA COM ESTA NOTÍCIA!
Nádia C. Vergonhoso. Desrespeita quem não tem memória curta.
Sandra M. É uma autêntica vergonha
Carlos F. Basta!
Fernando C. Isso é uma ofensa ao país
Maria G. é um ESCÂNDALO, um atentado ao povo português esse homem voltar impune depois de ter deixado o país como deixou!!!!! FORA DAQUI
Sílvia G. Isto é mais uma vergonha para o nosso país. Em vez de se sentar no banco dos réus, por ter roubado Portugal, vai ter lugar de honra num programa de tv????? Se eu roubar meio mundo também sou beneficiada?
pedro c. este imigrante não pode voltar
Paulo M. Absolutamente ultrajante
bernardo g. é um ultraje e uma afronta a um povo tão já roubado e humilhado por esse senhor borra botas
jose o. França com ele.
Maria C. Já chega de Sócrates!!!!!!
Andreia V. É tão simples: Ninguém assite ao programa e muda de canal. As pessoas têm a importância que os outros lhe dão.
Pedro C. Então querem calar o Senhor. Voltámos ao fascismo
José S. Até pode vir ser comentador, mas sem q saia dos nossos bolsos !
Maria C. a RTP é dos contribuintes é INACEITÁVEL uma pessoa ter que ouvir um LADRÃO que deixou o País na miseria, será que o Laboratório aonde esse trabalha já faliu??
Paulo C. O director da RTP, também está a gozar o pagode...
Annick C. Ja basta levar com austeridade todos os dias, nao preciso nem quero ver a cara do causador numaestacao publica pagacom nosso dinheiro
Maria c. Gatuno

Assinaram a petição
146.118 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição