Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

Nome Comentário
João S. Já chega. Não a mais impostos.
ana n. o governo devia era tabem sofrer na peleos cortes nos subsidios e abnos que as pessoas da classe media( o ze povinho) estao a sofrer
Maria S. Estamos fartos de tanto sacrifício e privações. Queremos eleições antecipadas. O Sr deitou o governo anterior abaixo porque queria pôr os portugueses a pão e água. O Sr odeia-nos.
j s. aplique-se a receita do cadilhe ... ele é que sabe ... 4% sobre os saldos as 19.15 as contas DO e DP ... pelo menos e fica-se com problema resolvido de vez ...
Cláudio P. Chega de impostos estamos fartos
José P. São uns gatunos, deviam ir todos trabalhar para a .lavoura
João C. As famílias que foram responsáveis, ponderaram gastos, construíram o seu futuro, estão a entrar em incumprimento com tantos aumentos de impostos. Como é evidente, mais aumentos de impostos implicam consequentemente aumento de famílias a entrar em incumprimento para com as suas responsabilidades, ficando com o seu nome sujo sem qualquer responsabilidade.
Nuno P. Porque sem uma economia que possa crescer não é possível equilibrar as finanças.
Antonio A. ESTE GOVERNO NÃO SERVE PARA DESENVOLVER O PAIS. DESEJO QUE A CURTO PRAZO HAJA MUDANÇA PARA BEM DO NOSSO PAIS
António F. Reformado do sector privado. Eu e o meu empregador sempre contribuímos 14 vezes por ano para a SS. Sinto-me defraudado de ter confiado no Estado pensando ser este "uma pessoa de bem".
Jorge S. Chega de tanta desgraça. Vão "SACAR" o dinheiro a quem o roubou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rui T. Está mais que na altura do próprio Estado dar um exemplo de sacrifício e cortar a sério na sua imcomensur´despesa, acabar com as ppp´s, Fundações, rever contratos de arrendamento exorbitantes, e demais cancros que existem em torno deste. Se tudo for feito nem é preciso cortes em subsídios de Férias/Natal. Viva Portugal e os Portugueses, pois tenho orgulho de o ser, só não tenho em que sucessivamente nos tem "DES---Governado". Abraços
Manuel D. É só tirar dinheiro aos mesmos, que lutam todos os dias para ter de comer. Que Humanidade!!
MARIA R. COMENTAR A REVOLTA QUE VA DENTRO MIM VENDO ALGUNS FUNCIONARIOS DO ESTADO COM MORDOMIAS E OS OUTROS PAGAR.COMECEM PELOS GRANSDES
Elisabete M. Acredito que existem outras opções que podem ser exploradas.
JOSE S. De acordo. É altura de o Governo trabalhar o orçamento emagrecendo-o do lado da despesa e ter em conta a necessária paz e justiça SOCIAL,quase completamente ignorados pelo Governo.
CLAUDIA A. NÃO, NÃO, NÃO, NÃO POSSO
Maria L. Os impostos estão a sufocar o relançamento da economia; urge avançar com a reforma do setor público para, de uma vez por todas, se elencar onde se deve cortar na despesa, de forma eficaz e sem comprometer o futuro e o bem estar dos cidadãos.
Fernando G. Quero paraberizar o Diário Económico por esta iniciativa. Mesmo que as consequências sejam nulas, não é o mesmo que não fazer nada.
CARLOS S. Concordo em absoluto

Assinaram a petição
63.284 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição