Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a construção de mais uma mesquita em portugal, para Assembleia da república

Nome Comentário
Victor V. Já chega de mesquitas e se querem rezar, vão para o Martim Moniz, assim como assim, já tomaram conta do largo.
Áurea M. A religião dos Muçulmanos, diz que só a religião deles é a verdadeira, como não é verdade, e nós não somos Muçulmanos, temos as nossas crenças e religiões, e a nossa cultura, não poderemos perder a nossa liberdade, que é o pouco que nos resta.
mariahelenagalizarodrigues Já há mesquitas suficientes, e também não permitem que a Igreja católica construam no seu País.
Danilo A. Contra a intolerância com intolerância!...
Teresa S. Nem mais uma
Maria g. Enquanto não houver igrejas na Arabia Saudita não quero cá Mesquitas. Na terra deles somos OBRIGADOS a fazer como eles querem.
Leonel S. Casa para pobres
Mercês T. uma religiâo que nada tem a ver connosco e Lisboa já tem mesquita
Odete F. Contra a mesquita
Manuel V. Se os Muçulmanos não deixam construir igrejas doutras religiões nos países deles, qual o motivo de nós permitirmos. Religião e política nunca se devem cruzar. São dois temas que devem cada um ter o seu percurso definido e em campos diferentes. Religião corre no espiritual (aparente) e Política corre no corporal (real). Os Políticos incluindo António Costa que tenham juízo e não misturem os conceitos opostos. Ou todos os Países têm liberdade de praticar a sua religião ou então temos que tomar opções.
Antero G. Sou contra o quepenso ir dar cagada.
arminda t. Já há mesquitas a mais e casa a menos, preciso duma e ninguém ma dá
Jeronimo f. Não é a nossa cultura, e a mentalidade não é ocidental.
Marco F. Basta ver os exemplos por toda a Europa e tirar conclusões.
João B. Não faz sentido o desrespeito da vontade popular,Srs.governantes respeitem o povo PORTUGUÊS
Maria . Considero vergonhoso!!!!!!
Nuno S. Sharia em Portugal mesmo dentro da casa de pessoas é inconstitucional. Cuidado com as facilidades!
maria m. NÃO NÃO NÃO NEM PENSAR.
MARIA S. somos um País LAICO! Somos um País pobre! é uma decisão totalmente injusta e "irracional" que revolta qualquer Português! expropriar quem habita a Mouraria há várias gerações, para construir um templo, religioso, no coração da cidade de Lisboa! não lembra a nenhum diabo!!!!
Antonio C. Somos uma nação fundada com a ajuda dos cruzados e com os princípios cristãos, não é agora com os canalhas dos esquerdistas que vamos mudar!

Assinaram a petição
619 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição