Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Atletas Veteranos Federados pedem tratamento igual, para Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira

Nome Comentário
Edgar S. Tratamento igual para todos.
Miguel P. Nem só de futebol vive o homem!
Maria S. Para que todos possam ter acesso às pistas sem pagarem
João S. Não faz sentido exigirem aos veteranos tal pagamento discriminatório. Querem ou não que toda a população faça exercício físico ou só uma parte dela, os seniores eescalões de formação? Se sim, então acabem de vez com esta taxa!
Francisco D. Um direito mais do justo,porque beneficia a nossa saúde física e mental e nos mantém sempre ativos e com espírito jovem.
João S. Uma tristeza....
JOSÉ . Sim devemos como veteranos termos às mesmas regalias
Carla . Faça-se justiça
Carlos . .
Nuno M. Ou todos pagam na perspectiva utilizador pagador, ou ninguém paga uma vez que os contribuintes já ESA o a pagar.. Depois o desporto previne outros custos de saúde futuros. Não é justo os veteranos pagarem.
Juvenal S. Tenho 70 anos quero ter tratamento igual, estou a ser descriminado.
Válter . Com base na melhor evidência científica sabemos que investir na promoção de estilos de vida saudável, num ponto de vista salutogénico, sai muito, mas muito mais barato para o estado e SNS. Ainda assim, em vez do incentivo da promoção da atividade física nas várias faixas etárias continuamos a querer ter um país em que reine a doença é com gastos desnecessários. São pequenas atitudes, que daqui a uns anos tornariam o nosso país no centro das atenções, sendo uma referência das políticas implementadas.
Jose C. Para uma maior justiça na prática do desporto, sem discriminar os veteranos, pelo contrário, devem ser incentivados
Teresa F. Atletas Veteranos federados têm o direito de serem tratados de igual forma como os atletas mais novos. Nada de descriminação.
Bruno F. É uma vergonha os veteranos que são os que mais praticam modalidades amadoras sendo que os miudos atualmente querem é tecnologia e pouco desporto, é lhes cortado as pernas àqueles que realmente querem e muitas vezes representam bem a Madeira e Portugal lá fora.
Carlos F. Igualdade de direitos
Miguel . Miguel Nelson Mendes Fernandes
Gonçalo s. Frequento a pista da ribeira brava e indo do Funchal e inadmissível q ainda tenha de pagar 2€ para ir correr. A pista normalmente encontra-se vazia ou quase portanto não faz sentido cobrar qq tipo de valor Qd ainda somos federados. Portanto a cobrar qq tipo de valor para manutenção ou seja lá p o q quer q seja, cobre-se a todos e não apenas aqueles q por não terem culpa são mais “velhos”.
Carlos . Igualdade de direitos
João . Todos somos iguais a idade não pode ser motivo de diferença.

Assinaram a petição
453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição