Pintura TAP Retro

Para: TAP Portugal

Exmª Administração da TAP Portugal,

É do vosso conhecimento a paixão que temos pela aviação, as horas dedicadas à causa, quer faça sol, chuva, frio, a romaria que invade a zona limítrofe dos aeroportos com o simples prazer de fotografar os aviões, o convívio salutar entre todos nós spotters e como é gratificante sermos compensados com um simples aceno da crew PNT, quando nos vêem do outro lado.

Por unanimidade de toda a família SPOTTER, e não só, é nosso desejo que a companhia de bandeira de Portugal, pudesse ter num dos novos aviões A319, A320 ou A330 uma pintura RETRO, tal como a grande maioria das outras companhias de bandeira dos seus países possuem em pelo menos uma aeronave.

Portugal vai sendo dos raros países que não tem na sua frota um avião com a pintura antiga e a frase TRANSPORTES AÉREOS PORTUGUESES.

Podem-nos dar essa alegria um destes dias? Vem aí os 70 anos da TAP, seria um belo presente para todos.

Obrigado pela atenção!

Imagem de Andre Bourgeois: http://www.cardatabase.net/modifiedairlinerphotos/search/photo_search.php?id=00010901

Esta petição foi criada em 03 Maio 2014
1.205 Pessoas