Redução Impostos Eletricidade, Agua, Gás, Municipios, Estado

Para: Primeiro Ministro, EDP, Iberdrola, Endesa, Galp, Municipios

Exmos. Senhores,
Nesta fase difícil da vida de todos os Portugueses, seria necessário baixar os impostos da Eletricidade, Água e Gás.
Claro que todos nós queremos pagar todos os imposto, mas nesta altura tão importante das nossas vidas deveríamos pensar em todos nós.
Todas as empresas detentoras destes bens, deveriam baixar as suas margens de lucros nos impostos cobrados na fatura.

Exemplo:

Eletricidade;
Água;
Gás;
Comunicações;

Mais um exemplo de redução de impostos:

Potência Contratada
Taxa de Exploração
Contribuição Audiovisual
IVA
Escalões de Água
Saneamento-Água
Receitas Municipais
Receitas do Estado

Estes são só uns exemplos.

Pedimos que estas reduções não sejam para sempre, mas no espaço temporal atual, neste momento tão difícil em que todos nós nos encontramos e seja tido em conta todas as dificuldades que todos nós sentimos, quer seja em teletrabalho, tomar conta dos nossos filhos, pais, avós, ou outro familiar, ou até despedimento, ou outro tipo de situação.

Por todos estes motivos