Promoção da qualidade do Futebol jogado em Portugal ( Fim de ataques públicos diarios a clubes e arbitragens por parte da comunicação social e clubes de Futebol em Portugal )

Para: Todas as pessoas

Promoção da qualidade do Futebol jogado em Portugal ( Fim de ataques públicos diários a clubes e arbitragens por parte da comunicação social e clubes de Futebol em Portugal )

Queremos mais futebol.
Menos programas de Futebol onde se fala de tudo menos de Futebol.
Menos Jornais onde se fala de tudo menos dos clubes que não vendem jornais.
Mais empenho dos clubes em tornar a liga competitiva em vez de a destruir criticando o trabalho dos outros clubes que fazem parte da mesma competição.
Se não e possível respeitar os árbitros, pelo menos tentem ignora-los. Cansa toda a gente saber mais informações de árbitros do que o nome de todos os clubes que fazem parte da liga.