Petição de aumento da pena por atos de agressão sexual

Para: Ministério público

Esta petição tem como intuito proteger todos os menores, mulheres e homens que são violados, fazer assim justiça. Pois enquanto os sujeitos que praticam este ato de violência extrema não forem presos os números continuaram a aumentar. Homens que violam crianças com pena suspensa?
O povo português precisa de se sentir seguro, os números cada vez aumentam mais e as penas cada vez aparentam ser mais leves.
A violação causa traumas mentais por vezes impossíveis de superar, levam ao suicídio e muitas das vezes levam a traumas físicos.
Mas invés de cumprirem a pena na cadeia com os restantes criminosos continuam a praticar estes atos.
Em Portugal a vítima vive a vida toda com este ano, sendo prisioneira dos traumas que este sujeito implica e o sujeito vive em liberdade. Isto tem que mudar.