Fazer Fonte da tel(Super Super Tubos) palco de uma etapa do CT de surf mundial

Para: WSL (World Surf League)

Fonte da telha é o melhor sítio do mundo e quem sabe de Portugal. Precisamos de dar a conhecer este autentico paraíso do surf a todos os surfistas do mundo. Sugiro portanto que a prova que decorre em Portugal do CT da WSL passe a ser na Praia Da Fonte da Telha ao invés da medíocre praia de Peniche podendo assim passar de uma etapa de Super Tubos para Super Super Tubos.Tendo em conta que esta praia é muito perigosa com tubos gigantes podendo atingir os 7,5 metros recomenda-se que só os mais corajosos surfistas da elite do circuito mundial possam participar.Peço a todos que partilhem esta petição que visa o melhoramento do WSL que tem etapas como Pipeline e Teahupoo ,que são ,comparadas a super super tubos ,um lixo.#SUPERSUPERTUBOSWSL2020 .Deixo aqui um vídeo de um dia espectacular na fonte da telha e peço aos mais sensíveis para não assistirem ao video devido a este ser muito violento.