EMBARGO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DAS BARRAGENS PELA IBERDROLA, JÁ!

Para: Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Grupos Parlamentares da Assembleia da República, Procuradoria Geral da República, Observatório de Transparência

A TVI já tinha feito uma Reportagem sobre o que se passava!
Ontem foi a CMTV!
A IBERDROLA está a construir três Barragens e os moradores das zonas que vão ficar submersas, vão ser "metidas em contentores"!
Alega aquela Empresa que "está a cumprir a Lei"!
NÃO ESTÁ NÃO!
A forma de agir da IBERDROLA viola os Direitos Consagrados na Carta dos Direitos Humanos!
Por essa razão, em defesa das cidadãs e cidadãos indefesos EXIGIMOS o EMBARGO IMEDIATO DAS OBRAS DAS BARRAGENS DA IBERDROLA!
Há uns anos, houve uma Barragem que não atingiu a dimensão prevista por causa dumas imagens (que alegam ser rupestres)!
A VIDA E DIGNIDADE DUMA PESSOA QUE SEJA VALE MUITO MAIS QUE IMAGENS RUPESTRES!
E NÃO É SÓ UMA PESSOA QUE ESTÁ EM RISCO! SÃO MUITAS!
Os signatários, para além da exigência acima feita declaram a intenção de não aceitar ter a IBERDROLA como fornecedor de Energia!