Resolução do estacionamento na Freguesia de São Domingos de Benfica

Para: Exmo. Senhor Presidente da Camara Municipal de Lisboa

Esta reclamação deve ser entendida como uma forma de participação do cidadão na vida da minha freguesia, pois entendo que a grande missão de uma autarquia é servir a sua população.
E servir a população é sobretudo ajudar e encontrar soluções que vão de encontro as necessidades dos munícipes.
O que não corresponde a solução encontrada para solucionar a falta/desordenamento de estacionamento na freguesia de São Domingos de Benfica.
Enquanto cidadão com algum sentido de razoabilidade, diz-me a consciência que chegou o momento de expressar o meu desagrado e discordância pela solução encontrada na resolução do estacionamento na freguesia, a entrada da EMEL em nada melhorou o estacionamento, apenas agravando com multas e reboques efetuados a fregueses que pagam taxa para o direito a estacionar.
Eu, residente na aludida freguesia, ainda a trabalhar diariamente, na minha hora de regresso a casa, pelas 19h00 não existem lugares de estacionamento.
A tudo isto acresce o facto de aguardarmos ainda uma solução de V. Exas para estacionamento dos veículos de 2 rodas, que apesar de existirem espaços de estacionamento específicos para os mesmos a falta de segurança no estacionamento existente não evita de forma alguma que os mesmos sejam furtados (situações que já ocorreram na freguesia).
Como todos sabemos, uma grande viagem começa sempre por um pequeno passo. É pois em nome desse pequeno passo que os abaixo assinados subscrevem esta Petição.
Alimenta-nos a esperança de que o Município e a Freguesia se possam elevar um pouco mais, e sejam capazes em melhorar a forma como se posicionam perante os cidadãos que os elegeram democraticamente.
Certos de que irão proceder a uma eficaz avaliação da situação acima reportada ficamos na expetativa da V/ resposta a esta petição.