David Volta a ser Comercial

Para: Paulo Capela, Mario Matos, José Anjos

Venho pedir o vosso auxílio para esta nobre causa pois só o supervisor David Costa é que sabe vender

Nas últimas 3 chamadas de David, o mesmo conseguiu persuadir o cliente a comprar, tendo apenas 1 dos 3 clientes, BI para validar Moche em SFA, não retirando mérito ao comercial

Tendo o supervisor uma Taxa de eficácia de 100%, podemos concluir que os maus resultados se devem aos comerciais que não estão aptos para exercer a profissão pois são uns valentes preguiçosos que passam a vida ao telemóvel.

Concluímos também que David está apto para gerir e SER uma equipa inteira, podendo o mesmo convencer em até 40 clientes diários se dividirmos as 8 horas em chamadas de 10 minutos

Apelo à vossa consciência pois a Altice está a perder dinheiro ao desvalorizar as Capacidades de David "Intruja Master" Costa.