Nickelback em Portugal

Para: Fâs da banda e música no geral

Acredito que já passaram anos suficientes desde o incidente em 2002 na Ilha do Ermal, onde um bando de cobardes e egoístas resolveu ter um comportamento vergonhoso e atirar com pedras e garrafas a um grupo de "seres humanos" (porque sim, antes de serem uma banda são pessoas como as outras e merecem o respeito que qualquer outro ser humano normal merece), e que é altura de esta banda de seres humanos e músicos maravilhosos voltar a Portugal e terminar o show "for the ages" que lhes foi negado nesse ano. Além do mais lembrar que mais importante que gostos musicais, está o respeito mútuo e o amor pelo próximo. Vamos celebrar e cantar "when we stand together" e esquecer as diferenças!

Esta petição foi criada em 06 Outubro 2019