Acabar com os Sindicatos e Sindicalismos

Para: Pessoas em Geral

Exmos Senhores,

É com enorme apreço que chego à Conclusão que o melhor mesmo é abolição Sindicatos e afins.

Ponham a mao na consciência e pensem por slguns instantes. Além de corruptos este, é obpais dos Sindicatos, temos em média +de 10 Sindicatos por profissão. Resumindo, temos muita gente a encher os bolsos e nada fazem senão greve atrás de greve. Chamem o que quiserem mas para mim que nao tenho férias perfeitas há mais de 5 anos, vou tirando 1 ou 2 dias por semana para descansar, coisa que não faço porque ha sempre, trabalho. Ora parar é morrer logo nao tenho tempo para greves. Muito bem, querem trabalhar, trabalhem, nao querem facam greve mas perdem o direito a remuneração desses dias e caso se verifiquem que faltem 3 dias consecutivos, da direito a despedimento com justa causa. Isto sim se ve quem quer e quem nao quer trabalhar.
Agora vamos a quem nos obriga a ser despedido ou perder parte das remunerações. Sindicatos!

Ja pensaram que podem ganhar 10% se deixarem de pagar aos Sindicatos. Claro que não, ninguém pensa nisso. Imaginem que ganham 1000€ liquidos e brutos sao 1450€. Podiam ganhar 1145€, caso nao pagassem aos Sindicatos. Sim, porque estes ultimos sacam do vosso bolso,10% do ordenado bruto. E o que fazem os sindicatos, vamos supor num rol de 100000 trebalhadores? Estamos a falar numa quantia mensal de 14500000€/mes, quase 150000000€ por mês, mas as pessoas sao burras e parvas e em vez de pouparem, pagam aos sindicatos que defendem o seu bolso e roubam àqueles que realmente trabalham, para que? Para comprarem Ferrari e Maserati entre outros e viverem as custas dos tugas.

Portanto, Sindicatos Não! Trabalho Sim! Para um futuro mais justo