Saída da gerente do Pingo Doce Loulé Andrade de Sousa

Para: Grupo Jerónimo Martins

É inadmissível o que assistimos todos os dias como clientes do Pingo Doce Loulé Andrade de Sousa, a gerente, a senhora Irene Vieira, grita, é mal educada, arrogante e bruta com os funcionários e por vezes até com os clientes. Vê-se muitas vezes estar a gritar com as raparigas das caixas a dizer que não fazem nada. Temos conhecimento que obriga muitas vezes os empregados a fazerem horas sem picar o ponto e a não fazerem as suas horas de almoço completas. Em conversa com alguns empregados notamos medo dela, levando isto a uma chantagem psicológica da parte dela para com eles. Pessoas que sempre trabalharam com gosto e cada dia que passa estão mais desmotivadas. Esta petição serve para que averiguem a situação e tomem medidas. Gostamos muito do pingo doce, mas estes colaboradores já não trabalham com gosto levando a que os clientes não sejam atendidos com gosto. Assinem e façam a diferença mesmo que não sejam clientes desta loja. Obrigados