Petiçao salario minimo 850€

Para: Assembleia da Republica

Caros compatriotas e Governantes venho pedir a uniao nacional por uma causa nobre , ninguem acredita no puder da uniao de um povo , a dezenas de anos que somos explorados e simplesmente sorrimos para os patroes que paga miserias e dizem nao puder pagar mais , nao podem ? Nao sejam patroes !! Facil de falar ? Hipocrita ? Seja eu o que for , ninguem se importa se o salario nao da para pagar uma renda e se eu como os outros jovens se nao tivermos pais abastados ou que se matem a trabalhar , conseguimos algum futuro ou simplesmente sobreviver , entao ja que muitos aqui assinam outras causas , algumas ate duvidosas , vamos assinar todos esta petiçao e descobrir se existe democracia neste pais , se decidirem nao assinar , cada vez que virem alguem a passar fome ou voces a passar necessidades na pele lembrem-se que podiamos usar a experança para melhorar a nossa vida e a de todos , entao peço a vossa assinatura e que compartilhem o maximo possivel .

Esta petiçao visa exigir o aumento do salario minimo para 750 € em 2020 e 850€ em 2021