Petição a favor da DEMISSÃO dos novos ocupantes do poleiro da direção da REAL ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DO PORTO... Gustavo Barroco, João Pereira e outros abutres...

Para: A todos os voluntários desta corporação, sócios e não sócios, funcionários e colaboradores

Se és a favor de Gustavo Barroco, João Pereira e outros abutres abandonarem por completo o seu percurso na Real associação humanitária dos bombeiros voluntários do Porto, assina SEM MEDO esta petição, pois estas pessoas não podem estar onde estão, estão a manchar por completo a imagem desta casa e dos bombeiros em geral, teem estes abutres andado a dizer mal e a manchar o nome desta casa, como se tem constado, vão a casa dos outros colocar defeitos e difamar pessoas para serem bem vistos, aquela que querem ser os donos do poleiro.
Resumidamente tudo esta planeado para estes abutres subirem ao poder, tendo estes abutres destituido a atual direção, as escondidas, tendo estes ratos do esgoto desaparecido e fazer todo o seu plano escondidos no boraco em que se enfiaram, sem dar conhecimento a ninguém, tendo em mente o plano de agora a forçar a saída /expulsão do atual comandante e fazerem novo comando, daí vai ser a vez de voluntários que lhes faça frente irem embora, expulsando os e acontecendo isto jamais poderemos ser aquilo que gostamos, perante isto começou a viver-se um clima de tensão, como estas pessoas ainda insistem em ficar com o poder, Vão poder assistir e ver a revolta de alguns dos lesados como bombeiros e e até de alguns funcionários que presenciam e vivem tudo isto num clima de medo.

Como não é do conhecimento de todos e visto que passa despercebido,

QUERO AQUI “LANÇAR” UM DESAFIO, A TODOS OS QUE SE SENTEM, INDIGNADOS, LESADOS, REVOLTADOS ENTRE OUTROS, PARA NESSE MESMO DIA, QUE ESTES ABUTRES, ESTES RATOS DO ESGOTO SAIREM DA TOCA EM QUE ESTÃO ENFIADOS INDEPENDENTEMENTE DAS CONSEQUÊNCIAS COMPARECEREM NAS INSTALAÇÕES PARA PROTESTAR CONTRA ESTES TRISTES IMBECIS,
NÃO TENHAM MEDO, POIS SE FORMOS MUITOS TUDO É DIFERENTE,
NÃO SE ESQUEÇAM QUE JÁ MUITOS FORAM PROJEDICADOS, LEMBREM_SE QUE JOÃO PEREIRA JÁ PERTENCEU A ESTA CASA, JÁ COLOCOU A CASA EM TRIBUNAL, E O QUE VEM PARA ESTA CASA FAZER É O MESMO QUE LHE FIZERAM A ELE, CORRER COM TODA A GENTE QUE LHE FIZER FRENTE, E CORRER TODA A GENTE QUE ELE ACHE QUE SEJA AMEAÇA.
JÁ GUSTAVO BARROCO PERTENCEU AO INEM E ADIVINHEM O QUE ACONTECEU? JÁ NÃO PERTENCE MAIS, PORQUE SERÁ? PERTENCEU Á ESCOLA NACIONAL DE BOMBEIROS COMO FPRMADOR, O QUE ACONTECEU? JÁ NÃO PERTENCE, FOI COMANDANTE NUMA CORPORAÇÃO ADIVINHEM, JÁ NÃO É, PUSERAM LHE UNS PATINS, E AGORA? TEREMOS DE LEVAR COM ESTES ABUTRES TODOS E OS RESTANTES QUE SE DESCONHECEM?

OU SEJA SE NÃO ASSINARES A PETIÇÃO, DEDUZO QUE SEJAS A FAVOR QUE ESTA POUCA VERGONHA,
AGORA ESTÁ NAS TUAS MÃOS, JUNTOS VENCEMOS,
RUA COM ESTES PORCOS NOJENTOS.

Não temos de temer rigorosamente nada, estamos apenas a constatar fatos. Estas pessoas destruíram-se e querem destruir todo o resto.