Regresso do Telerural

Para: Público geral

Queremos que o Telerural volte aos ecrãs da televisão portuguesa, com novos episódios, mas sem fugir do contexto inicial.

TeleRural foi um programa humorístico da RTP, criado e protagonizado pelos comediantes João Paulo Rodrigues e Pedro Alves (Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, respectivamente). O programa surgiu de "Curral Social", uma rubrica cómica que os dois comediantes tinham na "Praça da Alegria", que era bastante semelhante ao TeleRural, com a excepção de serem apenas as duas personagens (Quim e Zé) a falar. Desde que se tornou um programa próprio, foi muito bem recebido pelo público. Os textos eram escritos por Frederico Pombares, sócio da Plot, e a produção estava a cargo de José Miguel Cadilhe, da Filbox. A maior parte do programa passa-se na aldeia de Curral de Moinas.