Discoteca ao ar livre - São João 2019

Para: Câmara Municipal do Porto Santo, Assembleia Municipal do Porto Santo,

Exmo. Sr. Presidente,

A Discoteca ao Ar livre acontece desde 1998, inserida nas comemorações das festas do concelho - São João.
São mais de 20 anos de animação, onde já participaram milhares de jovens e adultos, sem nunca ter acontecido qualquer episódio que pudesse originar uma interrupção /eliminação desta animação noturna. Ainda o ano passado, através de um excelente investimento feito pela Câmara Municipal do Porto Santo, elevou-se o patamar da Discoteca ao Ar Livre, participando 9 DJ'S locais e 3 DJ'S do Top 30 nacional. Um show musical nunca antes assistido e que foi elogiado pelas centenas de pessoas que fizeram questão de se divertir nas tradicionais festas de São João.
Sr. Presidente, ainda vai a tempo de acrescentar esta animação no grande cartaz das festas do Concelho para satisfação dos seus residentes e turistas que nos visitam.