Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cancelamento do programa "Quem Quer Casar com o Meu Filho"

Para: TVI

O programa "Quem Quer Casar com o Meu Filho" estreou no passado domingo, dia 10, na TVI. Apresentado por Leonor Poeiras, mostra um conjunto de 5 filhos que procuram o amor. Como se isto não bastasse, são acompanhados pelas respetivas mães, que tratam de elaborar uma autêntica entrevista de emprego a possíveis "candidatas" a pretendentes. Na sequência destas entrevistas, surgem argumentos puramente retrógrados e que colocam as candidatas numa situação de clara submissão e subserviência perante o homem, que é representado como o todo poderoso. Se não souber cozinhar, se tiver um filho, é logo excluída. E não se ficam por aqui.

O programa é um desastre para a televisão e não acrescenta absolutamente nada. Os critérios de escolha das "candidatas" são atrasados, para não dizer outra palavra.

Vamos terminar com esta miséria e selar por programas do género, mas que sejam capazes de mostrar uma mentalidade mais aberta. Estamos em 2019, no século 21, é importante não esquecer.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.