FIM DOS EXAMES NACIONAIS DO 9°ANO

Para: Governo, Ministério da Educação, Primeiro-Ministro

O porquê de os alunos não necessitarem de fazer o exame nacional no 9°Ano?

- Os aluno são avaliados todos os anos pelos professores com a respetiva avaliação que merecem.
- Muitos alunos sobre pressão e nevorsismo, não tiram as notas devidas.
- Para os alunos que irão para universidade as notas do 9°ano não serviram para muita coisa, apenas os do ensino secundário irão ajudar.

Não são só os aluno que não estão de acordo, a maioria dos professores também discordam! Assinem por esta causa, se querem acabar com os exames nacionais em Portugal no 9°Ano!

Basta por o nome, o email e o ano escolar (em caso que seja encarregado de educação ponha o ano escolar do seu educando e se for professor ou outro ponha o dígito 0)
Nota: Os dados pessoais não serão divulgados, apenas servem para não haver várias pessoas a assinarem mais de uma vez.