Petição pelo acesso público ao jardim do Palácio Palmela em Lisboa

Para: Exma Senhora Procuradora Geral da República

Caros amigos

Vivo desde sempre na freguesia de São Mamede agora freguesia de Santo Antônio e gosto de usufruir dos espaços verdes desta freguesia de que destaco o jardim das Amoreiras, no entanto gostava também de usufruir de espaços verdes que estão sob gestão de entidades públicas neste caso a Procuradoria Geral da República que está instalada no Palácio Palmela na Rua da Escola Politécnica 140 em Lisboa a que está adjacente um bonito jardim a que os moradores do bairro não tem acesso. Venho desta forma solicitar que seja considerada a abertura deste jardim ao público estando certo que seria amplamente frequentado por todas as pessoas que passam pelo Largo do Rato atraindo mais pessoas ao nosso bairro .

Bem hajam

Gastão Figueira